Florais Rio Preto

Venha conhecer nossa linha de Difusores para Ambientes com Essências dos Florais Árvore da Vida associado com as essências aromáticas.
Ho' oponopono e Lavanda
Ho' oponopono é uma fórmula socorrista dos Florais Árvore da Vida. Atua como fogo transformador efetuando um purificação e retificação em todos os compartimentos do subconsciente.Limpeza da memória e de crenças limitantes. Está é uma fórmula poderosa que recompõe e restaura todos os corpos sutis. traz uma compreensão profundas das causas do processo emocional. É um floral do despertar! De modo prático ela pode compor fórmulas florais para alívio do panico, a depressão tanto endógena quanto com causa reconhecida! Efetua uma grande limpeza em todos os níveis, incluindo o físico. Atua nas entranhas, o que inclui no físico, o intestino. Liberação de traumas familiares.
Em questão cuja origem remota vidas passadas . Nos processos emocionais extremamente dolorosos . Nas emoções e sentimentos muito densos como ódio , mágoa , ressentimento, culpa exacerbada . Libertação do caos . Libera de manias. Devolve a autoestima, traz poder pessoal, cancela o sentimento de inferioridade ensinando a pessoa a ver a divindade em si mesmo.Pode ser utilizada para limpeza a harmonização de ambientes. Sua atuação é extremamente abrangente porque atua em conexão com a semente de todos as coisas.
Quando você está sentindo exaltado, impaciente, irritável, estressado ou alterado a lavanda irá ajudar você a restaurar a paz e tranquilidade.
Entre em contato conosco!
📱(17) 99129-2451
📧stephselement@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário