Sais de Banho Espumantes


Sais de Banho Espumantes
O banho de banheira é um momento relaxante, perfeito para descansar depois de um dia longo ou para repor as energias. Para tornar este momento ainda mais revigorante e gostoso, os sais de banho têm propriedades terapêuticas, perfumam e trazem vários benefícios para o corpo. Os sais de banho espumantes são usados para banhos em banheiras e ofurôs, e trazem diferentes propriedades para te ajudar a recarregar as energias.

Feitos a partir da mistura de sal grosso natural com ervas, flores e essências, os sais de banho tornam os seus momentos de relaxamento na banheira ainda mais especiais. Além do aroma, os sais de banho trazem uma série de benefícios para o corpo, como a melhoria da circulação, e deixam a pele mais suave.

Propriedades dos Sais de Banho

Energizantes, purificadores, relaxantes… os sais de banho espumantes podem trazer diferentes misturas de ervas, ativos fitoterápicos e essências que produzem efeitos muito benéficos para o corpo e a mente. A combinação de aromas dos sais de banho espumantes é revigorante, contribui para melhorar a circulação do sangue e ajuda na remoção de células mortas, fazendo uma esfoliação natural durante o banho. Por isso, a pele fica limpa, cheirosa e hidratada o dia todo.

Os sais de banho espumantes ajudam a fortalecer o corpo e o sistema imunológico, além de terem características antioxidantes devido à presença de cloreto e sódio e outros minerais.

Relax Total

Para usufruir do seu banho com sais de banho espumantes ainda mais especial, crie um ambiente aconchegante no banheiro e prepare-se para relaxar. Coloque suas músicas preferidas para embalar o seu momento zen, ou aproveite o tempo na banheira para ler um livro. Para criar um clima ainda mais acolhedor, aposte na iluminação indireta com velas e dê um toque romântico ao momento.

Quem tem pele sensível deve usar os sais de banho espumantes uma vez na semana para usufruir dos benefícios ao máximo. Já para peles normais, os sais podem ser usados mais vezes na semana – com intervalos de dois a três dias.

Quem não tem banheira em casa também pode usufruir dos sais de banho espumantes preparando um escalda-pés. Basta despejar os sais em uma bacia com água morna e colocar os pés para relaxar por 20 minutos. Depois, basta secar e passar um hidratante.

Como Usar os Sais de Banho Espumantes

Para preparar um banho de banheira, a dica é despejar os sais de banho espumantes na água e agitar para diluir até fazer bastante espuma. Depois, é só deitar e relaxar na banheira. Os sais de banho espumantes ajudam a equilibrar as cargas negativas e positivas do corpo, deixando o seu corpo mais relaxado.

No caso dos sais de banho efervescentes, a forma de usar é diferente. Para aproveitar todos os benefícios do sal, o ideal é despejá-lo com a pessoa já imersa na água. As bolinhas geradas pela efervescência dão uma sensação diferente e muito agradável, tornando o banho mais especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário