MAGNIFIED HEALING® 1ª FASE WORKSHOP MESTRE-TERAPEUTA

MAGNIFIED HEALING® 1ª FASE WORKSHOP MESTRE-TERAPEUTA
Você está buscando sua Evolução e Ascensão Espiritual? Você está pronto a se permitir vivenciar as mais elevadas  vibrações de Puro Amor, Luz e Liberdade? Você está disposto a trabalhar o despertar de seu ser interior, integral e perfeito?

Se sua resposta for “sim” às perguntas acima, este curso é para você!

Magnified Healing 1ª Fase é um Curso de dois dias inteiro (16 horas de aula).

Pré-requisitos:   conhecimento e compreensão dos termos básicos metafísicos, tais como Carma, centros espirituais (chácras), Hierarquia Divina, Chama Trina, Fogo Violeta e Ascensão. Você pode encontrar informações sobre isto neste próprio site ou em livros. Outras modalidades de cura ou vibracionais como Reiki, Toque de Luz, etc, são não pré-requisitos para aprender os ensinamentos de Magnified Healing. O manual oferecido no Curso já está disponível em 14 idiomas: Inglês, Espanhol, Português, Francês, Holandês, Alemão, Italiano, Croata, grego, finlandês, turco, chinês, persa e hindu.

O aprendizado e a prática desse processo incorpora todos os aspectos de cura, usando geometrias sagradas, respiração e afirmações, permitindo ao aluno participar e depois ensinar o processo sem estágios longos. Durante o curso, você passará por uma profunda sintonização (Iniciação), receberá o Certificado Oficial de Magnified Healing (em inglês), um frasco de essência para a prática diária, um CD com práticas e o Manual em português.

O workshop inclui:

Preparação:

Meditação para adquirir poder
Ativação da Chama Trina no coração.
Alinhamento dos Chacras
Limpeza do Canal de Luz
Aumento da energia das Mãos.
Cura:

Sensibiliza, ativa e conecta o Sistema Nervoso
Examina e cura o corpo
Estimula o Cálcio na Espinha
Equilibra os Chacras
Cura a Terra e Cura à Distância
Iniciação:

Haverá uma Iniciação com Essência de Flores especialmente preparada para Magnified Healing e você aprenderá a fazê-la em outras pessoas. Eu Sou MAGNIFIED HEALING-infoemaçõs de cursos 17-9965397332-1732381475-lizagalvao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário