MAGNIFIED HEALING 2ª FASE WORKSHOP DE CELEBRAÇÃO

MAGNIFIED HEALING 2ª FASE WORKSHOP DE CELEBRAÇÃO
Experimente as energias divinas de Magnified Healing® e aprenda as instruções e a praticar todas as fases do processo de Magnified Healing®. Usamos os nossos corpos para se tornar a estrutura de um grande templo de cura, que permanece no local, e também se expande em cada um de nós e é irradiado para toda a Terra.

A Celebração de Magnified Healing® ou 2ª Fase, incorpora respiração, som, cor e movimento, e cada pessoa é uma parte complexa do processo de co-criação. A Luz, Amor e Cura que criamos juntos torna-se uma unidade nunca antes experimentada.

Este workshop está disponível à todos os iniciados em Magnified Healing®. Trata-se de uma oficina de teórica  e uma Ceremônia, que é facilitada por todos os iniciados na 2ª Fase. A cerimônia é uma experiência que a Senhora Mestra Kwan Yin trouxe para a Terra a fim de acelerar a cura da humanidade e da Terra e nos dá a consciência de nosso plano divino. Cada iniciado na Celebração será, então, capaz de dirigir a Cerimônia, ensinar esta Fase e incorporar todas as fases em suas próprias sessões de cura particulares.   Pré-requisito: Magnified Healing iniciar a 1 ª fase.
Você receberá o manual oficial da Celebração de Magnified Healing®, no início do workshop, e o certificado preparado por seu professor, que será entregue no término do mesmo. O manual da Celebração está disponível em Inglês, Espanhol, Português, alemão, holandês, francês, croata e chinês.

Este workshop é diferente dos outros. Há uma parte dele que é aberta ao público. O momento da Cerimônia de Celebração da Energia de Magnigied Healing® é um grande momento de cura e fortes energias estarão presentes. Você poderá convidar familiares e amigos, exceto crianças menores de 14 anos de idade, para estarem presentes, mas certifique-se com o professor de qual será o horário para eles comparecerem. Todos estão convidados a experimentar a energia profunda e sagrada de Magnified Healing® e receber uma cura. É o nosso presente para o mundo!

O workshop inclui:

Cerimônia de abertura
Purificação
Livro de nomes e ofertas de amor
Meditação para adiquir poder
Templo de CuraCerimônia de Encerramento
Limpeza do Canal de Luz
Co-criação da energia de Magnified Healing
Conexão do Sistema Nervoso
Cura dos outros
Cura emocional e mental
Cura do Karma
Preparação para a Ascensão
Essências
Chama da Ascensão
Saudação da Irmandade
Cura da Terra
Cura à distância
Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário