O QUE É Magnified Healing


Senhora Mestra KUAN YIN, a Deusa da Compaixão e Perdão
Todo o Planeta Terra e a Consciência Individual e Coletiva da Humanidade passam neste momento por importantes mudanças onde a Energia Cósmica se movimenta de uma forma mais acelerada.

Muitos espiritualistas e sacerdotes de todos os tempos, afirmaram que nestes anos que vivemos e as próximas décadas serão períodos decisivos em que a Terra está se aproximando de sua transfiguração em um corpo de Luz, fazendo com que os seres humanos busquem elevar seus padrões vibratórios. Afim de cumprir nossa ascensão para a Unidade, é preciso curar a nós mesmos em todos os níveis: físico, emocional, mental, etérico, espiritual.
Em 1983, uma modalidade de cura muito antiga foi re-introduzida no Planeta. Até que estivéssemos preparados para ela, essa técnica era utilizada apenas nas mais altas dimensões do Universo pelos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca, para ajudar a Eles mesmos, aos Mestres encarnados na Terra e a Humanidade nos períodos de transição. Em 1992, sob a inspiração e intervenção direta da Mestra Ascencionada Kuan Yin, conhecida em todo o Continente Asiático como a Deusa da Compaixão e do Perdão, interferiu junto às esferas mais altas e obteve a permissão para que esse antigo sistema pudesse ser utilizado na Terra e m sua forma expandida para promover o avanço espiritual da Humanidade e da Terra.
Magnified Healing® (“Cura Magnificada”) foi o nome escolhido por Kuan Yin para esta modalidade de cura. Ela nos diz que é o porta-voz da Hierarquia Divina para transmitir Magnified Healing® neste momento para a humanidade. Kuan Yin enfatiza que ela não criou esta cura, mas que foi o Altíssimo Deus do Universo, a Consciência Mais Elevada, o Grande Arquiteto, que nos deu como um PRESENTE.
Este poderoso Sistema de Cura e Harmonização tem como foco o Coração. Ele atua a nível do DNA sutil, desprogramando os padrões negativos e despertando a conexão com o nosso Eu Superior; ativa a energia vital, desperta e reativa o sistema nervoso central e equilibra expandindo todos os chácras (centros de energia); redistribui o cálcio na espinha e atua intensamente sobre as glândulas endócrinas.
Neste processo o Ser deixa de ser “paciente” e torna-se ativo no seu próprio processo de cura total. Durante o aprendizado, existe uma preparação para Iniciação onde ativamos a Chama Trina no coração e trabalhamos com o Fogo Violeta, pois o propósito do Magnified Healing® é que nos reconheçamos como Seres Divinos que somos, Livres e Perfeitos.
Magnified Healing® estabelece um fluxo constante de energia a partir do seu coração até a Fonte, o Tudo O Que É, a Mente Infinita, o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO, passando por todos os centros espirituais, até o Diamante no Centro da Terra, trazendo um profundo estado de graça que pulsa a partir da Fonte, criando as bases para o processo de Ascensão.
Esta é a Energia de Cura do Amor Incondicional e da Compaixão. O aprendizado e a prática deste processo incorporam todos os aspectos: físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações.

As energias liberadas são, então, transmutadas pela Chama Violeta.


Rev. Gisèle King
As co-Criadoras (“co-” significa “criado com, junto com), duas grandes curadoras, a Reverenda Gisèle King e Katerine Anderson, sentiram que a melhor e mais prática forma de transmitir estes conhecimentos seria através de Seminários compostos de Vivências, Palestras e Iniciações.

Kathryn e Gisèle escolheram o caminho da Ascensão, e receberam as Chaves de preparação para a Ascensão; elas aceitaram o manto Canalizadoras-Mestras e Guardiãs encarnadas de Magnified Healing® do ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO.


Kathryn Anderson
Através da abençoada orientação da Senhora Mestra Kuan Yin, Magnified Healing® evoluiu e tem sido amplamente ensinado em muitos lugares do mundo (83 países e 48 estados dos Estados Unidos, mais de 80.000 pessoas iniciadas), e o manual foi traduzido em dez idiomas.

Todo o Sistema foi construído ao longo de anos de muita conexão espiritual e estudos, sendo dividido em três fases:

Magnified Healing® 1ª FASE – WORKSHOP MESTRE-TERAPEUTA
Magnified Healing® 2ª FASE – WORKSHOP DE CELEBRAÇÃO
Magnified Healing® 3ª FASE –WORKSHOP DE PRATICANTE ‘LIGHT HEALING’

Nenhum comentário:

Postar um comentário