PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS
1 – No Brasil, conhecemos muito o Reiki. Qual é a diferença entre Reiki e Magnified Healing?

Reiki é uma energia canalizada e é direcionada para dentro do corpo da pessoa. O corpo leva a energia e utiliza-a de acordo com sua necessidade e o nível de aceitação do indivíduo, ativando o processo natural de cura do corpo.

Em Magnified Healing, você co-cria a energia com o ALTÍSSIMO DEUS, você se torna a “Cura Magnificada”. Você é um co-criador. A energia de Magnified Healing flui de uma mão para a outra através do corpo do cliente liberando todas as energias desqualificadas e desequilíbrios que são então enviados para o Fogo Violeta para transmutação.

Magnified Healing é uma energia de cura de frequência vibracional da quinta dimensão, sendo uma profunda ferramenta para ativar e acelerar o processo de Ascensão, porque seu foco está no coração – Amor Espiritual Incondicional e Compaixão – e construímos o nosso Corpo de Luz. Nesse trabalho nós atuamos com a Hierarquia Espiritual dos Mestres Ascensionados, e nos colocamos a serviço de toda a humanidade. Magnified Healing é usado para cura à distância, cura e equilíbrio do Carma, construção do Corpo de Luz, ativando todas as fitas de DNA, bem como a cura da Terra.

Magnified Healing é realmente uma Iniciação de Ascensão. Ele cura em todos os níveis: físico, etérico, emocional, mental, espiritual. Além disso, introduz o aluno à Hierarquia (Melquisedeque, Kwan Yin, Saint Germain, Buda, Shekinah “Espírito Santo”, etc.)

Reiki ou outras técnicas de energia vibracional não são pré-requisitos para qualquer um dos workshops de Magnified Healing. Os pré-requisitos para a oficina Fase 1 estão listados na Pergunta 4.

2 – O Padrão eletrônico de Kuan Yin é a Flor de Lótus de cinco pétalas. O que é um padrão eletrônico?

Cada indivíduo tem um padrão de vida (uma flor, chama, cruz, etc), que é carimbada em cada elétron da energia que ele usa, ou que flui através dele/dela. A vibração de sua individualidade tem um padrão específico, também um certo tom, ou tema de música. O padrão eletrônico Kuan Yin é a Lótus de cinco pétalas. É a sua energia vibratória. O símbolo Lótus não é utilizado na prática de Magnified Healing, apenas como o Logo (marca registrada).

3 – Alguns livros e textos afirmam que “Kuan Yin foi o Chohan do 7º Raio”. O que é um Chohan e qual é o “7º Raio”?

Um “Chohan” é um senhor de um dos sete raios. A ação do Chohan é servir as almas dos indivíduos encarnados na Terra. Os Chohans dos Sete Raios são os mensageiros das Sete Elohim (Deuses Criador) do Sol Central. Os Sete Arcanjos foram os primeiros Chohans dos raios para a terra.

Os Sete Raios são a soma total da Consciência Divina, da Mente Universal. Eles incorporam o propósito divino e expressam as qualidades necessárias para atingir este propósito.

Os “Raios” são emanações mais ou menos, de energia a partir do Coração do Altíssimo, que através de um Mestre, dirigida não só a humanidade e a Terra, mas para todo o universo.

O “7º Raio” é o raio da Liberdade, o raio Violeta. É um raio cerimonial, o raio de invocação consciente pelo qual a qualidade da energia é alterada. Sua ação é a de purificação e redenção, é o raio de sublimação e transmutação. A Chama Violeta, que é uma ferramenta ligada ao 7º Raio, é a Chama do perdão, purificação, transmutação e reconstituição.

Magnified Healing não é uma iniciação em um raio, mas não exclui o funcionamento dos raios diferentes através de um indivíduo. Na 3ª Fase de Magnified Healing – “Light Healing”, trabalhamos com o sElohim dos Sete Raios que nos ensinam o poder da manifestação.

4 – Quais os pré-requisitos para a aprender Magnified Healing?

Na primeira fase de Magnified Healing, pedimos que os interessados tenham alguns conhecimentos básicos sobre Carma, chacras, Fogo violeta, Ascensão e chama trina. Este é um Curso de dois dias (14-16 horas) com muitas explicações e a parte prática.

No momento do Curso, o aluno recebe o manual Oficial, um CD prática, uma essência para uso diário e o Certificado Internacional.

No Curso da 1ª Fase, você recebe uma poderosa iniciação. O manual para este workshop está disponível em Inglês, Espanhol, Português, alemão, holandês, francês, chinês, hindi, finlandês turco, italiano, grego, croata, e persa.

5 – Crianças podemos aprender Magnified Healing?

Magnified Healing é um ensino mais avançados e é preciso ter idade suficiente para compreender totalmente os conceitos trabalhados. Aconselhamos que crianças menores de 14 anos de idade não devam fazer o curso.

Kuan Yin tem sido vista próxima a bebês recém-nascidos e transmutando uma parte de seu carma passado negativo em circunstâncias especiais.

Mesmo as crianças altamente experiente e espiritual não têm capacidade intelectual para compreender toda a sabedoria e aprendizado que vem com a primeira fase.

MPORTANTE:

A técnica de Magnified Healing® não se destina a diagnosticar ou prescrever. A técnica descrita em nossos manuais e cursos não deve ser considerada como um substituto para sua própria orientação interior, ou consulta com um profissional de saúde licenciado. Nós nunca fizemos qualquer afirmação de que Magnified Healing® irá curar uma pessoa sozinho. Acreditamos em tratamentos complementares e integrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário