Perfume de Noiva- visite a minha loja virtual - otimas ofertas e so da um clic

Perfume de Noiva

Dia desses estive pensando em qual perfume usar nesse dia. Acho que além de ter que aguentar até o fim da festa, tem que ser um cheirinho que combine com a gente, pois sempre que usa-lo novamente, vamos lembrar desse dia especial! Nas minhas pesquisas pela net, os queridinhos foram:

 
212 Vip - Carolina Herrera



CH L'Eau Feminino Eau Fraiche Parfumée   
Ange ou Démon Le Secret - Givenchy                      

 
Princesse - Marina de Bourbon




212 Sexy - Carolina Herrera



Miss Dior Chérie - Dior





Marry me! - Lanvin





Versace Bright Crystal     
J'adore - Dior





  Pure Poison - Dior



Romance - Ralph Lauren




 Idylle - Guerlain


Pour Femme - Bvlgari 


 E, finalmente, o meu eleito! haha
Nina, Nina Ricci! ♥

Como conservar seus perfumes e aproveitá-los ao máximo


Como conservar seus perfumes e aproveitá-los ao máximo!
Existe uma certa polêmica sobre o perfume ter ou não, prazo de validade. Muitos especialistas dizem que um perfume não tem uma validade específica, o que é verdade, mas como qualquer coisa sobre a face da terra, sofre alterações com o tempo, que podem modificar sua estrutura molecular, algumas fragrâncias acabam se transformando.
Com a passagem do tempo o frescor das notas vai desvanecer, pois é impossível manter o álcool contido na composição sem evaporar nem que seja um pouquinho. E se você acompanha as matérias do blog sobre perfumes, já sabe que o álcool é o responsável pela evolução da fragrância. Assim sendo, as moléculas mais densas vão permanecer por mais tempos concentrando-se e, até mesmo, criando sedimentos. Perfumes mais “antiguinhos” ou mal conservados também costumam sofrem alterações na coloração. Por isso sempre recomendamos conferir a validade que os órgãos reguladores definem, também, para as fragrâncias.
perfume-importado
Todo cuidado é pouco com os perfumes “vintage”. Sendo mais concentrados eles vão demonstrar alterações no aroma: as notas mais leves, esfuziantes e cítricas já terão ido embora e assim, o perfume não vai mais evoluir alegremente como um carro abre-alas em dia de estreia na Avenida do Samba. O perfume vai parecer um pouco mais “pesado, denso”, as notas almiscaradas, ambaradas, resinosas e doces, mais proeminentes. Neste estado, podem causar reações alérgicas e até mesmo manchar sua pele (embora não necessariamente).
Se o seu querido e amado perfume anda assim, entrando na meia idade dos perfumes ou está mal conservado, a pergunta é: como evitar (ou ao menos, retardar) isto? Vamos dar algumas dicas para conservar seus perfumes por mais tempo, poupando seu rico dinheirinho e evitando algumas armadilhas que podem alterar a fragrância.
Vale dizer que lugar de Eau de Toilette não é no toilette. Frascos de perfume no banheiro estarão sujeitos às bruscas variações de temperatura e umidade que ocorrem no local. Isto faz mal para a estrutura molecular da fragrância, causando os efeitos já citados acima (mas a dica pode ser aplicada a qualquer outro cosmético ou maquiagem).
Perfumes são como vampiros: odeiam a luz. Novamente, o delicado equilíbrio dos compostos aromáticos é altamente fotossensível, então resista à vaidade de deixá-los expostos fora de suas embalagens para ficar admirando seus frascos lindos; eles ficarão melhor conservados dentro de seus sarcófagos, quer dizer, caixas.
perfume-importado
A partir do momento em que foi aberto, naturalmente, vai haver alguma perda devido à evaporação, mesmo que você não use o perfume frequentemente. Agora, se o seu pesadelo é um problema mecânico, como uma tampa frouxa ou válvula spray com defeito, que faz com que seu perfume evapore à velocidade da luz… A melhor solução (se o defeito foi percebido no princípio o ideal é trocar o produto, como toda boa loja faz), é usar a fragrância o mais rápido possível. Se existir a possibilidade de trocar o líquido de frasco, é o melhor. Um frasco de perfume mal vedado é algo quase impossível de resolver.  Por isso mesmo algumas marcas precavidas colocam chokers (um estrangulador de metal, que tem que ser retirado antes do uso) no gargalo do frasco, abaixo da válvula, o que minimiza a situação e ainda evita borrifadas por engano. Bem pensado, não é?
Agora que você já sabe como conservar seus perfumes, confira algumas opções e escolha o seu!

PERFUMES FEMININOS

eau-florale-shakira
jean-paul-gaultier-madame
Shakira Eau FloraleJean Paul Gaultier MaDame
perfume-juliana-paes-essence
ricci-ricci
Juliana Paes – EssenceRicci Ricci – Nina Ricci
angel-thierry-mugler
daisy-marc-jacobs
Angel EdT- Thierry MuglerDaisy – Marc Jacobs
TESTE

PERFUMES MASCULINOS

1-million-paco-rabanne
black-soul-ted-lapidus
Black Soul Imperal – Ted Lapidus
rouge-lacoste
hypnose-homme-lancome
Rouge – LacosteHypnôse Homme – Lancôme
perfume-bulgari
individuel-montblanc
Bvlgari Black – BulgariIndividuel – Mont Blanc
teste
Cuide bem do seu perfume, para tê-lo sempre fresquinho e delicioso!

Já ouviu falar na expressão “um mundo em um frasco”? E se este frasco fosse de perfume? Muito melhor, não? Prepare as malas e venha com a gente conhecer o mundo perfumado!Destino: França!

garota em paris


É fato que a França é o país que associamos imediatamente aos perfumes, e isto se deve à longa tradição francesa nesta área. Os perfumes e as perfumarias mais famosas do mundo são de lá, claro, e os franceses podem mesmo se orgulhar de ter elevado a perfumaria à oitava arte!

A CIDADE-LUZ

Como não poderia deixar de ser, Paris é a capital mundial da moda, e é lá que você vai encontrar as grandes grifes. Como deixar de amar as criações icônicas da Dior (J’Adore)Jean Paul Gaultier (Classique) e Yves Saint Laurent (Parisienne)?


Viajando espiritualmente no colo de Krishna... - II


:: Wagner Borges ::
Oh, Krishna, Senhor dos Olhos de Lótus!
Quando escuto o Teu Canto, tudo muda dentro de mim.
Quando o som de Tua Flauta percorre os meus nádis (1), minha coluna se enche de Luz dourada.
Quando vejo o Teu Olhar por entre os planos, os meus chacras (2) se tornam sóis de bem-aventurança.
Quando o Teu Coração toca o meu coração, me derreto de Amor...
Quando viajo espiritualmente nas ondas do Samadhi (3), deslizo pelos Teus Cabelos cheios de estrelas.
Quando Tu chegas de mansinho em meu lar, o meu mundo interno estremece diante de Tua Luz Serena e Amiga.
Quando vejo o sofrimento dos homens, penso em Ti.
Quando vejo o sofrimento dos espíritos perdidos na noite dos tempos, também penso em Ti.
Quando o mal se aproxima, penso no Teu Sorriso.
Quando amo, lembro-me do Teu Afeto pelas Gopis (4).
Quando o cansaço físico chega, durmo pensando em Ti.
Quando saio do meu corpo denso (5), é em Teu Nome que viajo espiritualmente pelos diversos planos e pratico a assistência extrafísica.
Quando os Seres de Luz me orientam a jornada, eles também falam de Ti, com admiração, em Espírito e Verdade.
Quando respiro, faço o que tu me ensinaste: honro o Amor Divino no Prana (6) - e abraço a Vida em mim.
Quando brinco com o Rama (7), penso em Ti brincando junto.
Quando abraço meus amigos, lembro-me do Teu Abraço Sutil.
Quando projeto energias salutares a favor de alguém, penso nas Tuas Mãos interpenetrando minhas mãos, nas luzes da cura.
Quando alguém me diz que meus olhos estão brilhando muito, eu dou uma sonora risada, pois sei que, na verdade, é o brilho do Teu Olhar que está transbordando pelo meu olhar.
Quando vejo o cadáver de uma criança ou de um ancião, faço o que Tu me orientaste: penso em Ti abraçando os espíritos que partiram de volta para a Casa das Estrelas...
E quando escrevo algo nas ondas da inspiração espiritual, sinto que Tu enches de bênçãos os escritos... Então, sei que um Grande Amor viaja junto até outros corações, em Espírito e Verdade.
Ah, Krishna, que saudades, Meu Grande Amigo!

Om Namo Bhagavate Vasudevaya (8).

P.S.:
Quando "eu era meu", a escuridão me abraçou.
Então, tu vieste nas ondas do Amor...
E raiou a aurora do Samadhi no céu do meu coração.
Então, tudo mudou.
E, agora, eu não sou mais meu.
Sou Teu, Govinda (9).
Todo Teu, em Espírito e Verdade.
E é só o Amor que nos leva...

(Dedicado aos meus amigos Thanya Lima, Antonio Decesaro e Viviane Mozzato,do espaço Semeando Luz, de Caxias do Sul, na linda serra gaúcha).

- Wagner Borges - sujeito com qualidades e defeitos, espiritualista consciente e contente, que não segue nenhuma doutrina criada pelos homens da Terra, "51 anos de encadernação", nem oriental ou ocidental, pois sabe que é um cidadão do universo temporariamente hospedado no plano físico, para aprender, viver, amar, rir, e seguir...
Caxias do Sul, 22 de março de 2013.

- Notas:
1. Nádis - do sânscrito - condutos sutis que distribuem a força vital pelos chacras, a aura e todo sistema energético do ser humano.
2. Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia - prana, chi -, do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete - que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.
3. Samadhi - do sânscrito - estado de consciência cósmica; expansão da consciência.
4. Gopis - do sânscrito - No Hindusmo, uma gopi é uma das várias vaqueiras que tem devoção pura (bhakti) por Krishna.
5. Projeção da consciência - é a capacidade parapsíquica inerente a todas as criaturas, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Sinonímias: Viagem astral - Ocultismo.
Projeção astral - Teosofia.
Projeção do corpo psíquico - Ordem Rosacruz.
Experiência fora do corpo - Parapsicologia.
Viagem da alma - Eckancar.
Viagem espiritual - Espiritualismo.
Viagem fora do corpo - Diversos projetores extrafísicos e autores.
Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) - Espiritismo.
Arrebatamento espiritual - autores cristãos.
6. Prana - do sânscrito - sopro vital; energia; força vital; fluido vital.
7. Rama - é o meu parceirinho de jornada (um cãozinho da raça YorkshireTerrier, de quatro anos de idade).
Obs.: O seu nome é uma homenagem a Rama, o príncipe-herói do épico "O Ramayana" - e sétimo avatar de Vishnu na Cosmogonia hinduísta.
8. Om Namo Bhagavate Vasudevaya - do sânscrito - é um dos mantras de evocação de Krishna. Om é a vibração interdimensional que interpenetra a tudo e a todos.
Namo: saudação ou reverência ao poder divino.
Bhagavate: respeito ao Senhor.
Vasudevaya: Vasudeva é o nome da família carnal que criou Krishna.
O Ya acrescentado no final significa a característica ativa (masculina) do mantra.
Quando alguém faz esse mantra completo, evoca Krishna como homem que também viveu aqui na Terra e sabe das dificuldades enfrentadas por todos.
Obs.: Sobre esse mantra, favor ver o texto "Surfando nas Ondas da Consciência Feliz - Om Namo Bhagavate Vasudevaya", postado no site do IPPB - www.ippb.org.br -, neste endereço específico.
9. Govinda (ou Gopala) - são epítetos de Krishna, considerado como o "Pastorzinho divino", que tangencia os seres na direção da bem-aventurança e da consciência cósmica (muitas vezes associada ao despontar da aurora dissolvendo as trevas - o ego - e fazendo a atmosfera dançar na luz).
Govinda e Gopala também são considerados mantras de dissolução de climas psicofísicos densos. Trazem alegria e espantam as confusões e equívocos.